Luciano é dançarino e ator
Reprodução
Luciano é dançarino e ator


Segundo anunciado no 'BBB 22', Luciano teve as redes sociais vasculhadas pelos internautas que julgam se o brother é bom ou não para o reality. No Twitter, os fãs do reality descobriram algumas curtidas mais picantes do dançarino. 


A maioria das curtidas de Luciano no Twitter são em conteúdos adultos e de pornô, como páginas voltadas para o 'Onlyfans'. A web não perdoou e o assunto já é um dos mais comentados na rede. Veja alguns comentários:




Leia Também



Quem é Luciano?

Luciano é nascido em Florianópolis, Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, foi na contramão dos irmãos, que eram do hip hop e ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo.

Atualmente, ele interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Luciano conta que sua veia artística sempre incentivada pela mãe, que o criou sozinha e ele adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB.

Por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente, ele acha que pode ter uma boa relação com os brothers. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história. Veja o vídeo de apresentação de Luciano:

$


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!