Natália e Eliezer no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália e Eliezer no 'BBB 22'


Enquanto relaxavam na sala após o café da manhã no "BBB 22", Pedro Scooby notou algo: o ambiente estava repleto de casais! O surfista estava no espaço ao lado de Gustavo e Laís abraçados, Jade Picon e Paulo André no sofá e Eliezer e Natália deitados no chão. 

Após observar a cena, Scooby disse para Douglas: “É melhor a gente sair da sala, parceiro. Virou encontro de casais!”. Ele também brincou com Vinicius em seguida, chamando ele para dormir de conchinha.


Leia Também

Em seguida, Eli falou sobre o status da sua relação com Natália, que já rendeu muitos momentos acalorados e movimentação no edredom. “Eu e Natália, nós não somos um casal, só fazemos uns carinhos”, ressaltou.

Vyni então respondeu: “Só faz uns carinhos, mas esses carinhos você não faz em todo mundo. Queria ver esses seus carinhos com outras pessoas”. “Eu faço carinho em você também Vini [Vinicius]”, reagiu o fluminense. E o bacharel em Direito pontuou: “Não me meta nos seus rolos, não”.

O empresário assegurou que também faz carinho no amigo e Vinicius rebateu: “Não faz, não. E nem quero, esses carinhos eu não quero não [...] esses carinhos de vocês dois eu deixo para vocês dois. Tá me estranhando é Eliezer?!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!