Daniel Saullo e Mari Felício
Reprodução/Instagram
Daniel Saullo e Mari Felício



Os ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício têm o título de casal mais antigo da história do programa no Brasil. Mari e Saullo, que se reencontraram no “BBB 6”, em 2006, celebram nesta terça-feira (15) oito anos de casados, sendo que moram juntos há 16 anos. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, os dois revelaram o segredo do relacionamento duradouro.

Mari e Saullo se conheceram na adolescência, quando ela tinha 14 anos e ele 19. A ex-BBB, que cultivava um amor platônico pelo galã desde que o conheceu em uma agência, reencontrou o modelo no hotel em que estavam confinados para o "BBB". Mari, que nasceu em São Manuel (SP), dizia para a mãe que ia casar com Daniel e aconteceu.

Hoje eles têm quatro filhos: Anitta (7), os gêmeos José e João (4), e o aniversariante do dia, Antônio, que completa 6 anos. Sem acreditar em coincidência, Mari Felício conta que a data é marcada por significados. "Hoje é o dia em que meu pai nasceu e casamos em homenagem a ele. Estamos completando oito anos de casados e o Antônio nasceu no mesmo dia”, celebra.

Diferentemente da maioria dos casais do reality , Saullo e Mari seguem firmes e revelam qual a fórmula do sucesso para uma relação estável e tão longa. “A gente tem valores muito parecidos, mesmo sendo pessoas bem diferentes em estilo de vida. A essência, o desejo de formar a família, ter filhos, viajar juntos, somos parecidos. Acaba equalizando algumas características da Mariana com as minhas. A Mari é muito sociável, fala muito, é extremamente espontânea. Eu já sou mais retraído, mais calado. Ela é impulsiva, eu sou mais tranquilo. A gente vai somando”, analisa Saullo. “Acho que acima de tudo é querer estar junto. A convivência, o dia a dia, tudo isso pesa. Eu sou acelerador e ele é o freio”, completa Mari.


Franco, Daniel Saullo não desconversa sobre as crises que o casal enfrentou ao longo dos oito anos, mas elege o apoio familiar como ponto de equilíbrio em momentos mais críticos da convivência ao longo do casamento.

“Rolaram muitas [crises]. A gente nunca chegou a separar, dar tempo, isso não. Mas discussões ruins já tivemos. Como qualquer casal tivemos momentos ruins, decisões ruins, passamos no fio da navalha. Mas quando a gente olha para trás e vê tudo que construiu, volta ao normal. A gente sempre teve bons bombeiros perto. Nossas famílias sempre estão presentes no relacionamento e souberam dar o toque certo quando precisamos. Não existe relacionamento 100% estável todos os dias e todo relacionamento passa por crise. Quando isso acontece, a gente precisa dessas pessoas. No impulso, ninguém fica junto”, explica o ex-BBB, que ainda dá a dica de tentar resolver a briga no mesmo dia.

Mari concorda com o marido, mas acaba levando o título de mais ciumenta da relação. "Ele fala que sou eu. Mas somos tranquilos. Eu vou para a casa da minha mãe, por exemplo, e passo 20 dias lá com as crianças. Deixo ele sozinho trabalhando. Isso é super normal e alguns seguidores e amigos não acham. Não precisa de um momento para trair. Quem quer trair, trai. A base do nosso relacionamento é a confiança", reforça.

Há 16 anos dividindo a rotina, Saullo garante que não há espaço para dúvidas dentro do casamento. "Nossos celulares são abertos, sem senhas. São 16 anos juntos. Eu com 41 anos, Mari com 36, quatro filhos, a nossa proposta de vida é outra. A gente pensa nas coisas em conjunto. Vamos ficar procurando sarna para se coçar?", pergunta o mineiro, que recebe a resposta. "Não vou falar que nunca fucei. Já olhei sim, mas há muito tempo. Isso é bobagem”, disse Mari, que tirou gargalhadas do marido. Segundo Saullo, a vice-campeã do BBB 6 ainda olha uma coisa ou outra no celular.


Mari e Saullo moram em Passa Quatro, interior de Minas Gerais, onde ele nasceu. Os dois decidiram morar na cidade por causa da fábrica de refrigerantes que Daniel tem com a família, além da opção por uma vida mais pacata. Atualmente morando em uma casa alugada, a dupla está construindo uma mansão de frente para a Serra da Mantiqueira. 

“A obra parou em dezembro. Nosso terreno é um pouco acidentado e isso acarreta cuidados extras. Minas Gerais tem sofrido muito com as chuvas. Tivemos um pequeno deslizamento na obra e perdemos grande parte do serviço. Não havia ninguém no local, graças a Deus.. Mas tivemos perdas materiais e de tempo. Em dezembro, chegamos a um estágio que eu tinha como meta e parei para ficar tranquilo", conta Saullo.

Leia Também

Chamado de “Meu Pedreirão” por Mari, Saullo toma conta de cada detalhe da obra. Já a ex-BBB não esconde o desejo de se mudar logo para a mansão. “Estou numa ansiedade enorme. A noite eu fecho olho e me vejo andando pelo meio da casa, não vejo a hora da obra terminar", torce.

Maternidade e fé: “O José é um milagre"

Daniel Saullo e Mari Felício com os gêmeos
Reprodução/Instagram
Daniel Saullo e Mari Felício com os gêmeos


Mari Felício não esconde a fé que tem em Deus. A ex-BBB passou por um momento extremamente delicado na gestação dos gêmeos José e João. Mari sofreu com a síndrome de transfusão feto fetal, que acomete cerca 30% das mulheres na gravidez de gêmeos gemelares. As crianças nasceram em janeiro de 2018, mas apenas João foi para a casa com Mari. José passou 99 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sobreviveu, e, para Mari, a fé do casal foi fundamental.

Leia Também

"Se alguém me contasse que viveria aquilo, caia para trás. A gente arrancou força da fé e da nossa união. Foi primordial um levantar o outro. Daniel me surpreendeu demais, pois eu era cheia de achar que só eu tinha fé e ele não. Me mostrou que tem uma fé, talvez, maior que a minha. Ele falava: ‘vamos, cadê sua fé? Vai dar tudo certo'. A nossa rede de apoio também foi demais. Esses dias fui para o hospital com um deles, que estava com bronquite, e lembrei de tudo que passei nos 99 dias com o José. Por um fio durante meses. O José é um milagre. A história de vida dele é linda e eu não me canso de contar. A chance de salvar os dois era muito pequena”, relembra Mari, emocionada.

Com quatro anos, José foi eleito pela ex-BBB como o filho mais bagunceiro do casal. “O mais terrível é o José. Graças a Deus. A gente rezou tanto, pediu tanto, que ele é bem bagunceiro e ativo”, se diverte. Já Saulo acredita que eles se revezam no posto e exalta as particularidades das crianças. "Eles vão revezando, cada um do seu jeito. Falar de paternidade é muito legal, pois a gente sempre quis isso. O José é um cowboy. O João não está nem aí, gosta de super-herói, Tik Tok. O Antônio prefere esportes e a Anitta ama as bonecas e bichinhos", opina.

Saullo descarta a possibilidade de um quinto filho, mas Mari garante que, por ela, a mansão receberia mais integrantes. "Paramos, mas por mim tinha mais. O combinado era ter três filhos. Quando engravidei do terceiro, ele disse 'agora chega'. Foi bem firme. Fiquei tão broxada, pois queria ter quatro ou mais. Aí, no ultrassom, vi que eram dois. Vibrei".


BBB nova era (Orkut x Instagram)

Quando Mariana Felício e Daniel Saullo despontaram no “BBB 6”, a rede social que dominava a web era o Orkut. Não existia a famosa “publi” no Instagram para os ex-BBBs, que eram cobiçados em presenças vips, shows e festas de 15 anos. Mari foi a vice-campeã da edição, vencida pela baiana Mara, enquanto Saullo saiu na terceira semana do reality.

"Tudo era muito presencial em nossa época. O Daniel estava em um lugar do Brasil e eu em outro. A gente se encontrava no aeroporto e fomos morar juntos por isso. Hoje, a gente consegue mostrar nosso dia a dia, da nossa casa, e isso é muito gostoso”, conta Mari.

Adaptados ao novo formato de influenciar fãs, Mari e Daniel são agenciados pela Mynd, uma das maiores empresas do Brasil no segmento. "Os ex-BBBs querem ir para São Paulo fazer publicidade. Eu queria fazer aqui, na minha casa, porque era o maior sonho trabalhar do interior (...) Janeiro foi um mês insano de trabalho para a gente. Trabalhamos com grandes empresas e me sinto realizada. A agência é muito profissional”, comemora.

"É uma oportunidade enorme de gerar receita e proporcionar um futuro para crianças. São quatro filhos", disse Saullo. "É leite para caramba", finaliza Mari.

Grupo do BBB no WhatsApp e Power Couple Brasil

Mari e Daniel no Power Couple, da Record
Reprodução/RecordTV
Mari e Daniel no Power Couple, da Record


Mari participou do "BBB 6" com 20 anos, enquanto Daniel entrou na casa mais vigiada do Brasil com 25. Os dois têm contatos com participantes da edição até hoje. 

"A gente tem contato com alguns participantes. Inês, a própria Mara. O Dandan, Thaís, a Ju. De outras edições também. Tem um grupo de WhatsApp com ex-BBBs de todas as edições, é sensacional", entrega Mari

Além do "BBB", Mari e Saullo participaram de outro reality, o "Power Couple Brasil", da Record TV. O casal foi vice-campeão da quarta edição, em 2019. "O Power foi muito legal porque jogou a gente de novo aos holofotes, abriu muitas portas para a gente. Foram três meses bem intensos", conta Daniel.

"Me surpreendi comigo no Power. Já tinha o peso das redes sociais e eu, já  como mãe, fiquei preocupada. Pensando no que minha filha estaria vendo, óbvio. Foi animal fazer as provas com o Dani e a gente ficou de lua de mel por três meses, coisa que a gente não deve ter mais. Namoramos em todos os quartos. A gente se jogou", brinca. 

Os dois não descartam uma participação em outro reality no futuro e Mari torce pela ida de Daniel para outra disputa. "Queria ver o Dani daqui de fora, torcer, ter essa experiência", conta. Saullo conta que não recebeu convite para o "No Limite", mas disse que topa participar de um reality de aventura, como o da Globo e o "Ilha Record".

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!