'BBB': 16 casais que terminaram após o reality

De Manu e Thyrso, passando pelo triângulo Alemão, Fani e Siri até chegar em Carla Diaz e Arthur Picoli, muitos casais de "BBB" separaram.

Serginho e Vanessa (BBB1)

O casal dançante do primeiro BBB não resistiu à rotina fora do confinamento. O cabeleireiro Serginho não tem mais contato direto com a atriz Vanessa Pascale.

Globo/Divulgação

Manu e Thyrso (BBB2)

Se você acompanhou a segunda edição, é impossível não lembrar de Manu e Thyrson. O galã do "BBB2" está casado, tem uma filha e segue como chef de cozinha. Manu é doutora em Filosofia.

TV Globo

Sabrina e Dhomini (BBB3)

Sim, a musa Sabrina Sato namorou o Dhomini no "BBB3" e o relacionamento durou mais ou menos um ano após o fim do reality. Sabrina está casada com Duda Nagle, com quem tem uma filha, a Zoe.

Reprodução

Grazi Massafera e Allan Passos (BBB5)

O casal formado no "BBB5" durou cerca de dois anos. O término foi marcado por casos de ciúmes e Allan chegou a desabafar por sofrer preconceito enquanto namorou com Grazi.

TV Globo

Flavia Vianna e Fernando Justin (BBB7)

O casal Flavia Vianna e Fernando Justin ganhou muitos fãs durante o "BBB7". O relacionamento durou nove anos e Fernando torceu pela ex quando a gata participou de "A Fazenda".

Divulgação/TV Globo

Alemão, Siri e Fani (BBB7)

O triângulo amoroso parou o Brasil em uma das edições históricas do "BBB". Alemão ficou com Fani primeiro e evitava beijar Siri na frente da dona do bordão "uhu Nova Iguaçu". Fora do reality, Alemão e Siri viveram um rápido romance.

Reprodução

Max Porto e Francine Piaia (BBB9)

O campeão do "BBB9", Max Porto, viveu um romance histórico com Fran dentro da casa e o relacionamento durou três meses após o fim do reality. O namoro do estrategista da edição com Francine terminou por causa de ciúmes.

Reprodução/TV Globo

Maria Melilo, Mau Mau e Wesley (BBB11)

Outro triângulo amoroso marcou o "BBB". A campeã Maria começou um romance com Mau Mau no confinamento, passou a ficar com o médico Weslley e seguiu com ele durante cinco meses após o término do programa.

Reprodução

Laisa e Yuri (BBB12)

O casal, que protagonizou cenas quentes no "BBB12", viveu um romance de idas e vindas. Laisa e Yuri terminaram por brigas, distância e uma "mistura de sentimentos".

Reprodução/Globo

Fernanda Keulla e André Martinelli (BBB13)

Fernanda Keulla, campeã do "BBB13", e André Martinelli, o príncipe da edição, também viveram um romance fora da casa. O relacionamento durou dois anos e eles moraram juntos no Rio de Janeiro.

Reprodução/Globo

Tatiele Polyana e Roni Mazon (BBB14)

Tatiele Polyana e Roni Mazon, do "BBB14", ficaram noivos após o reality, mas terminaram o relacionamento de um ano e nove meses por causa da distância.

Reprodução/Arquivo pessoal

Clara e Vanessa (BBB14)

A campeã Clara Aguillar do "BBB14" viveu um romance com Vanessa. O casal "Clanessa" mobilizou muitos fãs do reality, mas o relacionamento não durou fora da casa.

Reprodução/Globo

Matheus Lisboa e Maria Claudia (BBB16)

Matheus Lisboa e Maria Claudia, a Cacau, tentaram levar o romance para longe das câmeras. Porém, o namoro acabou depois de sete meses. Eles trocaram farpas nas redes sociais e vida que segue.

Divulgação/TV Globo

Gleici e Wagner (BBB18)

Gleici Damasceno, vencedora do "BBB18", levou o namoro com Wagner Santiago para fora do confinamento. Eles moraram juntos em um apartamento no Rio de Janeiro e o namoro acabou em 2019. A acreana participo do "No Limite" e o ex-BBB passou a produzir conteúdo adulto na web.

Reprodução/ Instagram

Gabi Martins e Gui Napolitano (BBB20)

O casal "GuiBi" nasceu no "BBB20", ganhou muitos fãs do shipper, mas não resistiu. A relação de Gabi Martins e Gui Napolitano terminou de maneira conturbada, ainda em 2020, com acusação de traição e mentiras.

Reprodução

Carla Diaz e Arthur Picoli (BBB21)

A atriz Carla Diaz e o pipoca Arthur Picoli viveram um relacionamento polêmico no "BBB21" e "Carthur" não rendeu longe da Globo. Os dois não se falam e há rumores até de bloqueio nas redes sociais.

Reprodução Globo