'BBB': veja todos os casais que continuam juntos após o reality

De Mari Felício e Daniel Saullo (BBB6) a Breno Simões e Paula Amorim (BBBB18); confira lista.

Paula Amorim e Breno Simões (BBB18)

O casal "NoPau", formado por Paula Amorim e Breno Simões, no BBB18, é o mais recente de todo o reality. Dentro do BBB, o amor nasceu após Breno ficar com Ana Clara e Jaqueline. Os dois estão juntos até hoje e anunciaram o noivado em junho de 2021. Seis meses depois, Paula revelou que está grávida de Breno.

Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB15)

O relacionamento começou conturbado no "BBB15". Fernando parou de ficar com Amanda para se envolver com Aline. Após a eliminação de Aline, o ex-BBB voltou a ficar com o primeiro affair. Com o término do programa, "FeLine" voltou a existir. Os dois são pais de Lucca.

Reprodução/Instagram

Franciele e Diego Grossi (BBB14)

Quase oito anos após o "BBB14", Fran e Diego Grossi continuam juntos. O casal "FranGo" ainda participou do "Power Couple Brasil". Enrico, filho do casal, nasceu em 2020.

Reprodução/Instagram

Andressa e Nasser (BBB13)

Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin, do "BBB13", viveram uma improvável história de amor dentro do reality. A ex-sister entrou no BBB noiva, mas a relação acabou pelo envolvimento com Nasser. Em 2021, eles se casaram em cerimônia íntima no interior de São Paulo.

Divulgação/TV Globo

Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado (BBB13)

O "BBB13" ainda formou outro casal: Elieser e Kamilla. Os dois estão juntos desde o o reality e são pais de Bento, de um ano.

Reprodução/Instagram

Adriana e Rodrigão (BBB11)

Adriana e Rodrigão viveram um affair no "BBB11", mas o relacionamento não durou no reality. Depois, eles se reencontraram, casaram em 2015, e atualmente estão morando nos Estados Unidos. Adriana e Rodrigão são pais de Rodrigo e Linda.

Reprodução/Instagram %40rodrigaooficial

Mari Felício e Daniel Saullo (BBB6)

O casal mais antigo da história do BBB é formado por Mariana Felício e Daniel Saullo, do "BBB6". Eles vão completar 16 anos de união em abril de 2022. Mari e Saullo são pais de quatro crianças: Anita, de 7 anos, Antônio, de 5, e os gêmeos José e João, de 3.

Reprodução/Instagram