Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff
Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff


Depois de circular na web um vídeo do cantor Bruno apontando uma suposta briga entre Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, e o cantor Murilo Huff , Ruth anunciou, nesta quarta-feira (10), que a guarda de Léo, filho de Marília e Huff, será compartilhada entre ela e o cantor.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Marília Mendonça, Ruth pediu para não inventarem intrigas desavenças entre ela e Huff, pai do pequeno Léo, de um ano e dez meses. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth.

A mãe de Marília acredita que a divisão da guarda de Léo seria o desejo da filha, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5). Murilo Huff também se pronunciou sobre o caso. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.", concluu o ex-namorado de Marília Mendonça.

Leia Também


A hipótese de briga entre murilo e Ruth surgiu depois que o cantor Bruno afirmou que Marília Mendonça terminou o namoro de quase quatro anos com Huff porque o cantor sertanejo estava confrontando a mãe.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários