Murilo Huff concede entrevista para o Fantástico
Globo
Murilo Huff concede entrevista para o Fantástico

O cantor e compositor Murilo Huff falou pela sobre a morte da cantora ao programa "Fantástico", da TV Globo, na noite deste domingo (07). Pai do único filho de Marília Mendonça, Léo, de menos de dois anos, ele declarou: "O Léo tá bem, graças a Deus. É muito pequenininho, não vai sentir falta dela. (choro) É um pedacinho dela que ficou aqui".

Murilo contou que, na sexta-feira, dia de sua morte, Marília Mendonça pediu para cuidasse do avô dela, que havia tomado vacina. "Pedir isso nesse dia? Parecia que estava se despedindo", comentou ele. Sobre o lado maternal de Marília, o pai de Léo comentou: "Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai. Era uma mãe incrível, muito apaixonada".

Em um relacionamento com idas e vindas, os dois estavam separados há dois meses "por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta", comentou Huff, sem dar mais detalhes. Ele também ressaltou a intensidade e a generosidade de Marília: "Ela era muito intensa e amava demais. Muito. Onde ela botava a mão, mudava a vida de todo mundo. Aquele empurrãozinho pra fazer as coisas acontecerem".

Leia Também

Presente ao velório de Marília Mendonça, Huff já havia feito uma publicação em seu Instagram na manhã de domingo revelando que a cantora pediu para ele cuidar do pequeno na última mensagem que enviou antes de entrar no avião que caiu em Minas Gerais. "Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", prometeu Huff. Os cantores sertanejos estiveram juntos entre 2017 e julho de 2020. No fim do ano passado, ainda reataram brevemente.

Huff lamentou que Marília "deixou um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar", antes de lembrar as semelhanças entre Léo e a mãe. "Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei", escreveu.

Canção para o filho: "Música do Léo"

Todas as vítimas do acidente de avião já foram sepultadas
Reprodução/Instagram
Todas as vítimas do acidente de avião já foram sepultadas

Para o filho, Marília Mendonça compôs "Música do Léo", canção que apresentou em primeira mão no Prêmio Multishow de 2019, quando estava grávida do filho (ouça abaixo). "Não imaginava ter você tão cedo/ Isso antes de sentir seu coração bater/ Hoje o pensamento não é mais o mesmo/ Como vivi todo esse tempo sem você?", canta ela na primeira estrofe.

Citado por Huff em sua despedida ("vou cuidar da sua mãe, do João..."), um dos irmãos de Marília, João Gustavo, que seguiu os passos da irmã no sertanejo e faz dupla com Dom Vittor, também escreveu um relato apaixonado. "Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília", garantiu.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!