Marília e Murilo Huff
Reprodução/Instagram
Marília e Murilo Huff


O cantor Bruno, da dupla com Marrone, revelou em um show realizado no fim de semana o motivo do fim do relacionamento entre Murilo Huff e a cantora  Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5).

Em um vídeo que circula na web, Bruno afirma que Marília Mendonça terminou o namoro de quase quatro anos com Huff, com quem teve o pequeno Léo, de um ano e dez meses, porque o cantor sertanejo estava confrontando a mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias.


"Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Ela falou em particular no meu ouvido que largou o menino [Murilo Huff] porque ele estava enfrentando a mãe [Ruth]. Ela disse: 'a minha mãe, não. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’", explicou Bruno.

Murilo Huff não se manifestou sobre a declaração de Bruno. Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (7), Murilo Huff comentou que a relação com Marília foi boa e que o respeito permaneceu após o fim do namoro.

Leia Também

"A gente faz muito pouco tempo que não estava junto, mas a relação foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, vamos dizer que a gente precisou se afastar como casal, mas sempre nós respeitamos demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela me respeitou muito como pai também, acima de qualquer coisa. A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu", lembrou.

Na terça-feira (10), o ex de Marília cancelou toda a agenda de shows do mês de novembro por causa do acidente.

Veja vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira, do "EM OFF":



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários