murilohuff
Reprodução/Instagram
murilohuff






Leia Também

Após precisar ser amparado por amigos depois de se emocionar muito ao lado do corpo da cantora - que faleceu em um  acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), Murilo Huff, ex de de Marília Mendonça e pai do seu filho, se manifestou nas redes homenageando a cantora e ainda em estado de choque. 

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido", diz Murilo.

"Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?...Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve.", finaliza.

A cantora Marília Mendonça foi enterrada nesta noite de sábado no cemitério Parque Goiânia . Somente amigos e familares puderem participar do enterro. No entanto, do lado de fora milhares de fãs seguiram o corpo da sertaneja durante o cortejo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários