Marília e Murilo Huff
Reprodução/Instagram
Marília e Murilo Huff


O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, anunciou na tarde desta terça-feira (9), que cancelou todos os compromissos da sua agenda profissional no mês de novembro.  Huff tomou a decisão após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais na sexta-feira (5).

No Instagram, Huff publicou um comunicado para fãs e contratantes. "Em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas", diz a nota. Huff ganhou apoio dos fãs após a decisão. "Todo meu respeito a vocês!", escreveu um internauta. "Força meu amigo", publicou outro.


Leia Também

O cantor viveu um relacionamento com Marília Mendonça de quase quatro anos, com quem teve o pequeno Leo, de um anos e dez meses. Em entrevist ao Fantástico, Huff se mostrou bastante abalado com a morte da ex.

"A gente faz muito pouco tempo que não estava junto, mas a relação foi muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, vamos dizer que a gente precisou se afastar como casal, mas sempre nós respeitamos demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela me respeitou muito como pai também, acima de qualquer coisa. A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu", lembrou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!