Deolane Bezerra tenta carreira de DJ
TikTok/Reprodução
Deolane Bezerra tenta carreira de DJ

Após realizar uma festa de aniversário com direito a brigas e expulsão, Deolane Bezerra  voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (09). O motivo é a tentativa da advogada em se lançar na indústria fonográfica.

Ao que parece, ela pretende dar os primeiros passos nessa carreira como DJ e na plataforma TikTok já até soltou alguns spoilers do que está por vir. Entretanto, os fãs não receberam de maneira esperada a nova empreitada de Deolane. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, muitos estão tirando sarro dos vídeos em que ela aparece remixando a canção "Bipolar", do DJ 900, conhecida pelo refrão "vai se tratar garota". 

Entre as reações mais encontradas estão comentários como: "Como DJ a Deolane é uma ótima advogada", disse uma fã identificada como Flávia. "Hoje estou perdida que nem o DJ set da Dra", comentou Giovanna Heliodoro. "Quando eu tiver um filho, o castigo dele vai ser ouvir a DJ Deolane", brincou outra admiradora. Em meio a mensagens negativas, também houve quem acreditasse no potencial da influenciadora. "Eu não dou 3 meses para Deolane estar fazendo sucesso de forma não irônica com seus remixes e beats", comentou um fã na rede social. Assista aos vídeos de Deolane Bezerra que viralizaram.

Não é de hoje que Deolane demonstra intenção de apostar em novas carreiras. Recentemente, ela cantou uma música que escreveu para MC Kevin, seu ex-noivo, que morreu em queda de varanda no início de 2021 . "De que vale essa Gucci, de que vale essas Pradas, se eu não tenho você", diz um trecho da música. Apesar da tentativa de homenagem, a mesma recebeu bastante críticas em suas redes, ela, inclusive, entrou em pé-de-guerra com MC Hariel, que desaprovou sua entrada para o ramo musical.

"O funk tá virando palhaçada mesmo, certo? Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê... E os 'moleque' na favela 'tão' ficando cada vez mais desamparado. Esse pessoal cai de paraquedas e quer virar funkeiro, caralh*... Não dá pra entender, né? Mas é isso, família. Que Deus me dê sempre o dom de escrever, o dom de cantar pra eu poder fazer uma música da hora", afirmou MC Hariel, em live realizada no Instagram.

Incomodada, Deolane logo respondeu. "Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim. Tá bom, meu amor? Então é isso, você querendo ou não, eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser. Porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?". Ouça a música da advogada para seu ex-noivo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!