Deolane Bezerra deu entrevista ao canal Podpah e falou de Lula e Bolsonaro
Reprodução/Youtube
Deolane Bezerra deu entrevista ao canal Podpah e falou de Lula e Bolsonaro


Deolane Bezerra não esconde de ninguém seu ódio por Jair Bolsonaro, e seu amor por Lula. Na entrevista que concedeu ao canal de podcast Podpah,  a viúva de MC Kevin xingou o líder do Poder Executivo do Brasil de canalha e comparou o ex-presidente com Jesus Cristo.

O trecho em que a advogada dá estas declarações viralizou no TikTok neste fim de semana, embora tenha sido gravada em julho. A justificativa plausível para este recorte ganhar foça nas redes sociais somente agora é que a entrevista teve mais de três horas de duração.


"Tem uns vagabundo ainda que votou em Bolsonaro, viu? Eu ver nordestino votar em Bolsonaro me dá dez ódios de uma vez, viu? Ele é um canalha. Pra mim, Bolsonaro ganhou por causa da facada", disse ela, arrancando risos dos apresentadores do canal.

Na entrevista, Deolane ainda lembrou da ocasião em que foi a São Bernardo do Campo (SP) para se encontrar pessoalmente com Lula, um dia antes dele se entregar para a polícia e ser preso, em 7 de abril de 2018. O ex-presidente ficou 580 dias na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, e conseguiu ser solto em 8 de novembro de 2019.

"Eu fui lá, na hora que eu vi ele parecia que estava vendo Jesus. Perdão, Jesus. Mas ver aquele velhinho com a barbinha branca, eu digo: 'Ô, minha Nossa Senhora, é o Lula aqui'. Dei um abraço nele e falei: 'Não se entregue, não presidente. A gente fica aqui na porta", lembrou.

A advogada explicou o motivo de gostar tanto do ex-presidente: "Eu amo aquele velho demais, me julguem. Eu tenho uma foto do dia que ele se entregou lá em São Bernardo. Ele é um pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, paguei faculdade, paguei tudo", afirmou.

Assista abaixo o trecho da entrevista que viralizou no TikTok e que mostra Deolane xingando Bolsonaro e declarando seu amor por Lula:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!