Tudo o que rolou na festa de Deolane Bezerra

Evento movimentou os trending topics na noite de quarta-feira (03).

Orçamento milionário

Realizado em São Paulo, o evento custou só em joias da aniversariante a bagatela de R$ 4,5 milhões. Além disso, foram contratados para shows nomes como Simone e Simaria, Lexa e Matheus e Kauan.

Instagram

Apelo dos fãs

Apesar de o endereço não ter sido divulgado, fãs descobriram a localização da festa e foram às portas do evento tentar qualquer contato com seus respectivos ídolos. Enquanto alguns curtiram o calor do público, houve quem preferisse a entrada mais restrita.

Barbara Saryne / Yahoo

Penetras

Luxuosa e repleta de famosos, a festa da Doutora também contou com penetras. Ao longo da noite, o Famosando registrou momentos em que fãs e agregados sem autorização foram "convidados a se retirar" da celebração.

Reprodução/Instagram

Briga

Falando em penetra... a influencer Rayane Cassemiro conseguiu ultrapassar as barreiras do evento e desfrutar da festa. Entretanto, ela acabou brigando com a ex-BBB Adélia Soares, amiga de Deolane e advogada de MC Mirella. A briga foi tão extensa que Rayane saiu da festa alegando ter sido agredida. Nas redes, ela compartilhou alguns hematomas.

Instagram

Expulsão

Após todo o imbróglio com Adélia, os seguranças notaram que Rayane não tinha permissão para permanecer no local, com isto, trataram de expulsar a influenciadora da festa. A ex-BBB, por sua vez, fez questão de ostentar a pulseira que lhe dava acesso ao evento nas redes.

Instagram

Segregação

O evento gerou polêmica após convidados denunciarem que existia uma faixa dividindo pessoas famosas das subcelebridades e os respectivos dois grupos das pessoas anônimas. Na web, Deolane recebeu críticas por isso.

Instagram

Comida e bebida

Entre as opções de drinques tinha uísque, vodka, champanhe, vinhos, e energético. O buffet, por sua vez, também estava suntuoso: podia-se encontrar carnes, massas, tortas, sopas, saladas, pães e muito mais.

Barbara Saryne / Yahoo

Beleza e estética

Tá achando que acabou? Além da comida, Deolane garantiu um salão de beleza 100% à disposição para retocar penteados e maquiagem. Quem gosta de tatuagem também podia fazer gratuitamente. Outro serviço disponível era a sessão de massagem.

Barbara Saryne / Yahoo

Looks

Famosos como Gracyanne Barbosa, MC Mirella, Gabi Martins, Tierry, Jojo Todynho, Kevinho, Virgínia Fonseca, Carlinhos Maia, entre outros, marcaram presença no evento e, claro, todos eles investiram forte nos looks. Confira alguns que se destacaram a seguir.

Instagram

Jojo Todynho

Toda trabalhada no brilho, Jojo Todynho marcou presença no evento com uma make básica e uma bolsinha clutch da Chanel.

Instagram

Carlinhos Maia

Amigo de Deolane Bezerra, Carlinhos Maia evitou exageros, mas ousou na escolha da calça de couro.

Instagram

Virginia e Zé Felipe

O casal do momento também prestigiou o evento da influenciadora. Virgínia, por sua vez, se produziu mais. Com um vestido decotado no tronco, ela também abusou do brilho.

Instagram

Emilly Araújo

A campeã do "BBB 17", por sua vez, optou por um vestido vestido laranja bem justo. Para acompanhar, ela usou joias.

Instagram

Gabi Martins

Gabi Martins deu upgrade no "pretinho básico" e para complementar o look escolheu uma bolsa de mão toda prateada.

Instagram

Gracy e Belo

A musa fitness abusou da sensualidade em sua escolha de look, o maridão, por sua vez, preferiu optar por algo mais básico e certeiro.

Instagram

Festa de Deolane

Fique por dentro sobre essas e outras fofocas dos famosos. Basta clicar em "saiba mais".