Nathali, Deolane e tatuagem
Instagram
Nathali, Deolane e tatuagem


Nathali Ziviani fez de seu limão uma bela limonada. Após cometer um erro na tatuagem que fez em homenagem a Deolane Bezerra, ela viralizou na web e ganhou quase 200 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas. A fama é tão grande que ela contratou uma assessoria para gerenciar sua carreira na web e para fechar acordos publicitários.

Nos Stories do Instagram, a paulistana tem compartilhado a difícil vida de subcelebridade instantânea, relatando suas dificuldades em dar atenção a todos os fãs que conquistou desde que passou a estampar as manchetes dos sites e perfis de fofoca nas redes sociais.


"Você é linda, perfeita, maravilhosa, gente boa, admiro muito você de verdade. Me nota, por favor, manda beijo", escreveu uma fã da fã de Deolane, desesperada por atenção.

Nathali ainda não sabe direito como seguir sua carreira de influencer, tanto que vem pedindo a opinião de seus seguidores sobre o tipo de conteúdo que deve postar nas redes sociais. Ela avisou que vai começar a postar vídeos de dancinha no TikTok... algo completamente transgressor e imperdível, não é mesmo?

Outra pessoa mandou uma mensagem dizendo que queria contratar Nathali para uma publicidade no Insta. E a nossa influencer acidental optou por respondê-la publicamente em vez de iniciar a negociação no privado (risos).

"Ô, meu amor... É porque é assim: eu tô ainda estou me acostumando com tudo, né? E esse Instagram está um pouquinho parado mesmo, porque é muita mensagem. Mas logo logo vou estar com uma assessoria 10 pra responder vocês rapidinho", disse Nathali.

De fato, Nathali está "estourada". Até mesmo a assessoria que ela contratou nesta segunda-feira (8) para administrar sua carreira parece não conseguir dar conta da demanda. A coluna tentou contato antes da publicação deste texto, mas até o momento não recebeu nenhuma resposta. A mensagem sequer foi visualizada... 

Atualmente, Nathali está com pouco mais de 217 mil seguidores, a maior parte deles conquistados em 3 de novembro, quando apareceu ao lado de Deolane Bezerra. Na ocasião, ela mostrou a tatuagem que fez em homenagem à advogada, em que aparece "Dr. Deolane". Por se tratar de uma mulher, a grafia correta seria "Dra. Deolane".

Mas a nossa nova influenciadora digital não está se importando com isso. Ela só quer saber agora de conseguir tempo para administrar sua agenda cheia de compromissos, que incluem vídeos de dancinhas e responder aos inbox dos novos fãs que conquistou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!