Morre MC Kevin
Kelly Araújo
Morre MC Kevin

O Cantor e Funkeiro MC Kevin veio a falecer, aos 23 anos, neste domingo (16), após sofrer acidente em um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. 

Ele caiu do 11º andar de um hotel, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da noite, foi levado ao hospital Miguel Couto, na região da Gávia em estado grave. Mas não resistiu e veio a falecer por volta das 21 horas.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirma a informação: "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu". O cantou estaca com a namorada, Deolane Bezerra, no momento do acidente, as circunstâncias da queda do funkeiro ainda não foram esclarecidas. 

Uma testemunha viu o momento do socorro e afirmou que a após Kevin ser colocado na ambulância, o veículo fechou as portas e ficou parado por cerca de dez minutos em frente ao hotel antes de partir para o hospital. 

Você viu?

Carreira

MC Kevin
Reprodução/Instagram
MC Kevin

O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!