Filha do piloto de avião que levava Marília Mendonça homenageia pai
Reprodução
Filha do piloto de avião que levava Marília Mendonça homenageia pai

A filha mais velha do piloto do avião que levava a  cantora Marília Mendonça à cidade de Caratinga, em Minas Gerais, e caiu nesta sexta-feira, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. Vitória Medeiros compartilhou fotos ao lado do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, uma das cinco vítimas fatais da queda da aeronave.

"Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai", disse a jovem, de 19 anos, que compartilhou fotos pessoais. Em uma das imagens, ela aparece ao lado do pai dentro de uma aeronave. Em outro registro, ela compartilhou um print de uma conversa com o pai, na qual ele a parabenizava por ter sido aprovada na faculdade.

Os corpos do piloto, Geraldo, e do copiloto do avião, Tarcisio Viana, serão levados para o Distrito Federal, onde moravam com suas famílias.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos,  na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e co-piloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado, e seguiram para Goiânia. A previsão de chegada é às 11h. Em seguida, será dado início ao velório para amigos e familiares e às 13h a cerimônia será aberta ao público, no Ginásio Arena, em Goiânia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!