Tarcisio Pessoa Viana era copiloto da aeronave que levava a cantora Marília Mendonça
Reprodução
Tarcisio Pessoa Viana era copiloto da aeronave que levava a cantora Marília Mendonça

Muito carisma, bom coração e dedicado ao trabalho. Foi dessa forma que, nas redes sociais, amigos e familiares lembraram de Tarcisio Pessoa Viana, de 37 anos, copiloto da aeronave que levava a cantora Marília Mendonça. Viana, uma das seis vítimas do acidente, deixa dois filhos e a mulher, que está grávida.

Nas redes sociais, parentes do piloto, morador do Distrito Federal lembraram com carinho de Tarciso, que frequentava uma igreja evangélica em Samambaia.

Irmã de Tarciso lembrou da devoção de Tarciso. Segundo ela, a emrpesa comunicou a família dizendo que Tarciso foi um herói e que tentou de tudo para salvar a vida dos tripulantes e dos passageiros.

"Quem te conhecei sabe que você era à imagem e semelhança de Deus e está na glória com ele, desfrutando do que ele acredita e do que ele plantava aqui a todos. Deus, nosso criador, nos promete a vida eterna. Cremos nisso como cristão", disse Nagila do Vale.

Sobrinho de Tarciso, Rudson Carlos publicou imagens com o tio e lembrou do sofrimento das famílias de todos os que estavam na aeronave.

"Não foi apenas a vida de um famoso que se foi nessa tragédia, por aqui também tem parentes e amigos sofrendo com tudo isso! Te amo para sempre meu tio, descanse em paz que ficaremos aqui sempre lembrando de todos os momentos em que estivemos juntos em vida", escreveu Rudson Carlos, sobrinho do co-piloto.

O perfil "BSB Spotter", grupo d entusiastas de aviação que acompanha as movimentações do aeroporto de Brasília lembrou da amizade de Tarciso Viana.

"Que Deus conforte e console as famílias e corações tribulados, vamos lembrar com carinho do nosso amigo Tarciso Viana. Uma pessoa de muito carisma, bom coração e muito dedicado ao trabalho que fazia com amor", escreveu o grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!