Murilo Huff, ex de Marília Mendonça
Instagram
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do primogênito da cantora, se pronunciou sobre a morte da Rainha da Sofrência neste sábado (06) . "Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. Também passo aqui para pedir oração de vocês a nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus. Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar as informações nos próximos stories", escreveu o rapaz, que também é músico. 

Horas antes da morte de Marília, Murilo Huff curtia momentos de descontração com o filho . Em postagem compartilhada no Instagram, ele aparece fazendo em recebendo carinho de Léo. "O melhor carinho do mundo", escreveu o cantor em vídeo postado nos stories.

Nas redes sociais anônimos e famosos estão lamentando a morte da cantora. Dona de grandes hits, como "Infiel", "De Quem é a Culpa", "Graveto", "Perto de Você" e "Todo Mundo Vai Sofrer", Marília era conhecida como Rainha da Sofrência.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião, a CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - está apurando o caso. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. O avião era modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

De acordo com a assessoria de Marília, o velório será aberto ao público e será realizado entre 13h00 às 16h00. Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local.

O sepultamento da cantora será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Entretanto, a assessoria informou que a cerimônia será reservada apenas a familiares. À imprensa, a Secretaria Municipal de Mobilidade garantiu que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério onde a cantora será enterrada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!