Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga
Paulo Vito
Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga

Ana Maria usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (1) para lamentar um ano da morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José . A apresentadora do "Mais Você" publicou uma foto do papagaio que a acompanhava todas as manhãs com uma flor e disse que perder o amigo e companheiro de trabalho foi como perder um filho.

"Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom", escreveu a apresentadora na rede social.

Tom Veiga foi encontrado morto em casa aos 47 anos no dia 1º de novembro de 2020. De acordo com o laudo médico, o intérprete do Louro José foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) causado por um aneurisma.

Desde a morte de Tom, Ana Maria tem comandado o "Mais Você" sozinha, recebendo repórteres e comentaristas ocasionalmente. Porém, a apresentadora e a equipe do programa matinal estariam fazendo testes para encontrar um novo personagem para a atração . A ideia seria criar um novo papagaio apresentado ao público como filho do Louro José, pois dessa forma também estariam homenageando Tom Veiga.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!