Alessandra foi entrevistada pela Record TV
Reprodução/Record
Alessandra foi entrevistada pela Record TV


Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga - que dava vida ao Louro José no Mais Você - contou que a filha do casal só soube da morte dele pela internet. 


Em entrevista ao A Noite É Nossa, da Record TV. Alessandra disse que a caçula Alissa completou 15 anos no dia que o pai faleceu.

"Como eu ia falar para ela nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos uma chamada de vídeo para falar do presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela...E no fim, ela soube [da morte do pai] pela internet", disse no programa que irá ao ar nesta terça-feira (30).

"Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", desabafa. Alessandra afirmou que o irmão mais velho, Adrian, soube antes da irmã porque estava com a mãe quando descobriu. 

Foram, ao todo, 14 anos de casamento e 2 anos de namoro entre Alessandra e Tom. O aniversário de Alissa marcava justamente o momento em que o casal se reencontraria após estarem separados por 1 ano e meio. 

"Eu falei: Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]'. Aí, marque viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1º", disse. 

Na entrevista, Alessandra também revela como Tom Veiga acabou virando a pessoa encarregada de dar vida ao Louro José. Ele era o responsável por encontrar o intérprete, mas ficou com o posto por conta de uma brincadeira. 

"Na verdade, o Tom foi o encarregado de encontrar a pessoa para fazer o Louro. Ele estava brincando com o boneco, na produção, e a Ana estava atrás dele, só que ele não viu. E todo o mundo rindo, e já estavam rindo também porque a Ana estava atrás, prestando atenção nele. Quando ele viu, só teve a mãozinha assim [da Ana]: 'Amanhã, quem faz o Louro é você, viu?'", contou.

Ana Maria Braga, além de colega de trabalho, também era amiga pessoal de Tom Veiga. Foi inclusive madrinha de casamento e o via como parceiro de vida. "Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós", disse. 

"A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!