Ana Maria Braga e Louro José
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Louro José

Ana Maria Braga  já falou que deve ter um substituto para o Louro José após  a morte de Tom Veiga e já estaria trabalhando em um novo mascote. A apresentadora e a equipe do "Mais Você" estariam realizando testes para entrar em cena com um novo papagaio ainda este ano.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, o novo mascote também será um papagaio. A equipe estaria cogitando a possibilidade de o mascote ser apresentado ao público como um filho do Louro José original. Ana Maria teria gostado dessa ideia por ser uma forma de homenagear e não esquecer o trabalho de Tom Veiga.

Por enquanto, os trabalhos estão em fase de testes para a modelagem do boneco, voz e interação com a apresentadora. O novo cenário do "Mais Você" em São Paulo até já conta com um espaço para o mascote ficar. Quando inaugurou a nova casa do programa, Ana disse que a bancada do Louro estava lá para se lembrar do companheiro de anos.

O Louro José foi criado antes da ida de Ana Maria para a Globo. O papagaio estreou na televisão quando a apresentadora ainda trabalhava na Record e a acompanhou na mudança de emissora. Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020, após sofrer um aneurisma na casa onde morava no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!