Rico se irrita com produção
Reprodução/Twitter
Rico se irrita com produção


O humorista Rico Melquíades se revoltou com a produção de  "A Fazenda 13" na tarde desta quinta-feira (23) e arremessou a roupa de cama no chão.

Rico estava descansando no quarto da sede quando a produção pediu que os participantes tirassem a roupa de cama, pois as peças seriam lavadas. Extremamente irritado, Rico Melquíades xingou e jogou as roupas no chão com raiva. "Gente, não tô acreditando. A produção quer me testar hoje. Eles querem arrumar confusão comigo e eu vou brigar com eles", iniciou o humorista.

"Car*lho! P**ra! A pessoa não descansa um minuto aqui. Vai para fora e vai para dentro, vai para fora e vai para dentro. Não é?", gritou Rico, enquanto jogava outras peças no chão.


Logo depois, Rico pegou no sono, mas a produção o acordou mais uma vez. A fazendeira Erika Schneider leu um manual de instruções sobre o microfone para os peões.

Rico ficou conhecido após a sua participação no "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2". No reality da MTV Brasil, o alagoano brigou com quase todos os participantes e precisou ser contido por seguranças. Recentemente, em conversa dentro de "A Fazenda", o peão revelou que chegou a ficar preso em um quarto pelos seguranças  do reality. A MTV não quis comentar o caso.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!