Adriane Galisteu nega gravidez
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu nega gravidez


Grávida de Taubaté ou de Itapecerica? A apresentadora de  "A Fazenda 13", Adriane Galisteu, usou seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira (23), para ironizar a possibilidade de estar grávida.

Galisteu publicou um vídeo onde um fã diz ter percebido uma "barriguinha de grávida" na apresentadora. "Será que surgiu mais uma grávida de Taubaté?", perguntou Galisteu, em tom de brincadeira, fazendo referência ao episódio de falsa gravidez que viralizou no Brasil.

A apresentadora do reality rural da Record TV ainda brincou ao som da música "Zap Zum", interpretada por Pabllo Vittar. "Meu anjo, me diz qual o planeta que você está", se divertiu. Os fãs logo reagiram. "Que imaginação esse povo tem… e o pior que visão", comentou um internauta. "Que barriga?! A pessoa mais sem barriga do mundo é ela gente", pontuou uma fã.


A loira estreou no comando de “A Fazenda 13” em 2021. Ela é a primeira mulher a comandar o principal reality da Record TV. Antes, Galisteu apresentou o “Power Couple Brasil”.

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!