Marina se irrita com Erika
Reprodução/PlayPlus
Marina se irrita com Erika


O clima entre as amigas Marina Ferrari e Erika Schneider não está bom em  "A Fazenda 13". Depois de vencer a "Prova do Fazendeiro", Erika Schneider convidou Rico Melquíades e Fernanda Medrado para a live TikTok na madrugada de quinta-feira (23).

Marina não gostou de ser excluída e aproveitou para criticar a amiga com Gui Araújo. "O povo podia estar esperando para me ver nesta live. O pessoal sabe que eu ajudo ela antes daqui. Quando ela completou seguidores, ela me agradeceu que eu estava ajudando. É assim que a gente vai vendo", disse Marina Ferrari. "Eu te avisei", rebateu Gui Araújo.

A treta entre as amigas começou quando Marina escolheu salvar Rico Melquíades da roça e automaticamente colocou Erika Schneider entre os possíveis eliminados da semana. Erika ficou chateada com a amiga, porém foi chamada de imatura.


"Se ela quisesse sair de madura da situação, ela teria me escolhido para ir com o Rico. Imatura. Todo mundo percebeu que não foi de propósito e ela fez para mostrar que ficou sentida", analisou Marina. Na manhã de quinta-feira (23), Gui Araújo falou mal de Erika para Medrado. "Chegaram para mim e falaram que na primeira oportunidade de dar um troco ela deu. O Rico não era amigo dela antes disso e você eu achei justo pelo momento que você estava", disse Gui.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!