Medrado
Reprodução/PlayPlus
Medrado


A cantora Fernanda Medrado deixou os fãs enlouquecidos na tarde desta quarta-feira (22) em "A Fazenda 13" . Depois de ameaçar deixar o programa,  a Medrado tocou o sino da oficina.

Medrado estava perto do fazendeiro Gui Araújo e tocou o sino da oficina, onde realizava uma das atividades dentro do reality. No entanto, fãs da cantora estão comentando na web que Medrado tocou o sino para pedir informações sobre as tarefas.

Mas foi o suficiente para a web surtar.  "eu achando que a medrado tinha apertado o sino pra desistir e era só pra tirar dúvida do cavalo CONTIGO MEDRADO", disse uma fã. "Meu coração só faltou sair pelo c* com a fic de que a medrado tinha batido o sino pra sair", se indignou outra.


No Twitter, a equipe da cantora tranquilizou os fãs. "Biscoiteiros, fiquem tranquilos! A Medrado continua no jogo. Tudo isso é um sonho para ela e a oportunidade de mostrar mais seu trabalho e mudar de vida! Ela estava muito abalada, mas ela é uma mulher forte, e vai ficar tudo bem!", escreveram no perfil oficial da cantora.

Logo depois, as câmeras focaram na Medrado conversando com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro dentro da sede. A participante segue incomodada depois da disususão com Rico Melquíades na formação da roça. "Senti muita pressão", lamentou.


Veja vídeo e reações:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!