Vitão e Luísa Sonza
Instagram/Reprodução
Vitão e Luísa Sonza


Luísa Sonza e Vitão não são mais namorados. Por conta de pressão nas redes sociais, o relacionamento chegou ao fim. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", contou ao portal Hugo Gloss. 

"Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", disse a cantora. Luísa fez um apelo por mais empatia. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", disse. 

"Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", concluiu. 

Na quinta-feira (19), a gaúcha usou o Twitter para desabafar contra comentários maldosos na internet. "Mano vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o quê? Matar mais um?", disse. 

O término vem logo após a publicação do álbum 'Doce 22', em que Luísa fala sobre o fim do relacionamento com  Whindersson Nunes e os ataques que sofreu enquanto namorava Vitão.

A cantora foi alvo de ataques após o fim do noivado do humorista e da influenciadora Maria Lina, já que o término dos dois também foi logo após o álbum 'Doce 22' e da  perda de Miguel, filho prematuro fruto do relacionamento dos dois.

Segundo Whindersson, o relacionamento chegou ao fim porque ele não conseguiu cumprir o que prometeu para a ex. "É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.", iniciou Whindersson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!