Vitão defensa Luísa Sonza de ataques de internautas
Instagram/Reprodução
Vitão defensa Luísa Sonza de ataques de internautas

Vitão, namorado de Luísa Sonza, se manifestou sobre a  onda de ataques que a cantora têm recebido após a confirmação da morte do filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, que nasceu prematuro e não resistiu.

Em stories publicados em seu Instagram, Vitão lamentou o acontecimento e falou sobre o impacto que os comentários estão tendo em Luísa.

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Eu tenho muita vontade de ser pai um dia e eu nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. E quando eu vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet... Sei lá, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, só causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente. Só gerando mais dor, tá ligado?", começou o cantor.

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso pra mim ver ela passando por isso. Ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira, mano. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e não sabe o que tá causando dentro da cabeça de outras pessoas e dentro do coração de outras pessoas", continuou Vitão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!