Luísa Sonza defende namorada de ex-marido
Redação
Luísa Sonza defende namorada de ex-marido

Luísa Sonza saiu em defesa da namorada de Whindersson Nunes, seu ex-marido, nesta sexta-feira, após Maria Lina receber ataques depois do anúncio de sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o humorista. Luisa falou que independente da escolha que uma mulher fizer, ela será criticada, e ainda desejou felicidades a Maria e à família.

"A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a "culpa" cai sobre nós", começou a cantora, em um comentário no Instagram.

"A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei pra vocês (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família", finalizou Sonza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!