Whindersson Nunes faz desabafo
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes faz desabafo


O ator e humorista Whindersson Nunes fez um longo desabafo, nesta sexta-feira (13), para confirmar o fim do noivado com a estudante Maria Lina .

Segundo Whindersson, o relacionamento chegou ao fim porque ele não conseguiu cumprir o que prometeu para a ex. "É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.", iniciou Whindersson.



O humorista pediu para os fãs não atacarem a estudante. "Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender", solicitou o ator.

No fim do desabafo, Whindersson disse que sempre estará ligado à Maria Lina por um "anjo", o filho João Miguel, que faleceu após um parto prematuro . "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo", completou.


Whindersson e Maria Lina começaram a namorar em novembro de 2020 . Quatro meses depois, eles noivaram. Em maio, Whindersson e Maria perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!