separação de famosos 2020
Montagem/Reprodução
separação de famosos 2020


O ano de  2020  não foi fácil para ninguém. E, para a tristeza de fãs, muitos casais  queridos também desfizeram a união, deixando os  fãs "desacreditados " no amor e tristes com a notícia. 

Separamos cinco separações dos famosos que chocaram a internet. Confira a seguir: 



1- Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luisa Sonza e Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes



Whindersson e Luísa assumiram o namoro em 2016 e se casaram dois anos depois na Capela dos Milagres, em Maceió, Alagoas. Eles eram considerados a “meta de relacionamento” de muitos fãs, já que o casal compartilhava momentos românticos e apaixonado.

Mas em abril deste ano, os dois pegaram todos de surpresa ao anunciar a separação. "A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora", afirmaram nas redes sociais.

Em junho, começaram a circular rumores de que Luísa estaria vivendo um romance com o cantor Vitão. Pouco tempo depois, os dois assumiram o romance. Recentemente, Whindersson também declarou nas redes sociais seu amor pela estudante de engenharia civil, Maria Lina Deggan. 


2- Mayra Cardi e Arthur Aguiar 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar



A separação do casal foi uma das mais polêmicas desta lista. Mayra Cardi publicou uma série de stories no Instagram expondo os motivos do fim do casamento com Arthur Aguiar , após três anos juntos. Ela revelou para seus seguidores que estava sendo traída e que vivia um relacionamento abusivo ao lado do ator. 

Mayra afirmou que foi traída mais de 16 vezes, e o ator confirmou tudo depois. Após meses de alfinetadas e críticas, Mayra aceitou o pedido de desculpas do ex e os dois estão convivendo em paz para o bem da filha, Sophia, de 2 anos. 

3- Gusttavo Lima e Andressa Suita 

Gusttavo Lima pagará 54 salários mínimos de pensão
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima pagará 54 salários mínimos de pensão



Em outubro,  Gusttavo Lima e Andressa Suita pegaram os fãs de surpresa quando anunciaram o fim do casamento de oito anos. Eles têm dois filhos juntos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, de 2. 

Andressa explicou em seu Instagram como tudo aconteceu, o que causou comoção entre os fãs, que ficaram do lado da influencer. "Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou.

Gusttavo evitou dar qualquer tipo de explicação sobre o término, e disse que relacionamentos chegam ao fim. Apesar de alguns boatos de uma possível reconciliação entre eles, o ex-casal já assinou os papéis do divórcios.

4- Luan Santana e Jade Magalhães 

Luan Santana quebra o silêncio e posta sobre separação de Jade Magallhães
Redação
Luan Santana quebra o silêncio e posta sobre separação de Jade Magallhães



Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos , até que anunciaram o fim do noivado em outubro. Fãs chegaram a apontar a cantora Giulia Be como pivô do término, mas o suposto romance foi desmentido por ambas as partes. 

O cantor usou suas redes sociais para anunciar o fim do duradouro relacionamento.  “Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele.” Jade tambem afirmou que ciclos se encerraram e que ela e Luan mantém o respeito.


5- Monique Evans e Cacau Werneck 

Monique Evans fala do conturbado fim com Cacá Werneck
Reprodução
Monique Evans fala do conturbado fim com Cacá Werneck



Outra separação conturbada foi a de Monique Evans e Cacá Werneck . Após seis anos juntas, as duas terminaram em um clima nada agradável. A apresentadora desabafou em suas redes sociais dizendo que a ex alugou um apartamento sem ela saber. Ela também acusou a DJ de vazar informações pessoais para a imprensa. Já Cacá declarou que um dos motivos para o fim da relação foi a interferência da filha de Monique, Bárbara Evans. 

"Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe”, disse Monique para a revista Quem. “Passei pela vida dela pra somar e ser a melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios para depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo", comentou Cacá ao ser questionada se era sustentada por Evans. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!