Na noite da última sexta-feira (24), Mayra Cardi usou mais uma vez os stories do Instagram para falar sobre as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar.

Mayra Cardi revelou que Arthur Aguiar pagava garotas de programa com o dinheiro dela
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi revelou que Arthur Aguiar pagava garotas de programa com o dinheiro dela


Ela começou dizendo que o que compartilha com seus seguidores não é nem 10% das coisas que Arthur fez. A coach revela que descobriu as traições enquanto ainda estava amamentando a filha deles, Sofia de um ano. E que em nenhum momento o cantor pensou na filha.


"Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é (a falta de) caráter, isso é muito sério! A quantidade de coceiras que ele teve... Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo", acrescentou.

"A pessoa mais nojenta que eu conheci na vida"

A ex-BBB também contou que o ex tentou se encontrar com uma garota de programa sem pagar pelos serviços.

"A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter... Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha", contou.

Mayra Cardi também contou que recebe diariamente mensagens com provas das traições de Arthur Aguiar, que até perdeu as contas de quantas vezes foi traída.

"Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passaram de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando isso começou”, acrescentou.

A empresária também mostrou as conversas que Arthur teve com Tais Lambertini, que a própria enviou para Mayra, e nos prints aparece Arthur perguntando se eles podem “repetir a dose”.


"Coloquei isso da Tais porque ela autorizou, óbvio. Ela já até colocou na rede social dela. Eu estava reparando nesse caso... Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande", argumentou. Ela então desabafou: "Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", ressaltou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!