Após muitos rumores, Jade Magalhães confirmou o fim do relacionamento com Luan Santana nesta segunda-feira (19). A influenciadora digital e estilista fez um desabafo no Instagram dando indícios de que a  decisão de romper a relação de 12 anos não partiu dela e deixou claro que está complicado de aceitar o fim com o sertanejo.

Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães


“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, começou dizendo Jade.

Ela acrescentou que se sente “tranquila e em paz” por ter dado o seu melhor até o fim da relação. “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, concluiu a estilista.


O casal ficou noivo em setembro do ano passado e estava com o casamento marcado para este ano, mas o evento precisou ser adiado por conta da pandemia. Luan Santana e Jade decidiram morar juntos na quarentena, mas essa proximidade acabou esfriando as coisas. Após fazer lives acompanhado, a cantora Giulia Be chegou a ser apontada como o pivô da separação.   

    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Veja Também

      Mostrar mais