Mayra Cardi vai se casar novamente
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi vai se casar novamente

Mayra Cardi está solteira  desde que falou que foi traída por Arthur Aguiar e se separou do ator. Porém, isso não deve continuar assim por muito mais tempo. A coach, que está sendo investigada pelo crime de bigamia , anunciou no Stories que irá se casar novamente, mas ainda não revelou a identidade do noivo.

"Eu vou casar. Em breve eu contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Vai ser o maior casamento da história. Sem sombra de dúvidas será", disse em tom animado. Mayra falou que estava conversando com uma amiga que é cerimonialista é também relembrou os outros dois casamentos que teve, com Arthur Aguiar e Greto Guarize.

Ambas as cerimônias foram planejadas pela coach como uma surpresa para os noivos. "Eu amo fazer surpresa. Fiz dois casamentos surpresa. Obviamente que os dois maridos, que eram namorados na época, não eram nem noivos, queriam muito casar", explicou. Mayra Cardi não revelou se o terceiro matrimônio também será uma surpresa, mas disse que as preparações já começaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!