Anitta manifesta apoio a Dani Calabresa relembrand
Twitter/Reprodução
Anitta manifesta apoio a Dani Calabresa relembrand

Após os supostos assédios de Marcius Melhem, ex-diretor do setor de humor da TV Globo, serem detalhados em reportagem da revista Piauí, muitos famosos se manifestaram repudiando as atitudes do humorista e mostrando apoio às vítimas, especialmente Dani Calabresa. Anitta foi uma delas.

Em seu Twitter, a cantora elogiou a comediante e usou uma foto de Dani na sua festa de Halloween de 2019, onde fez uma homenagem à artista e se fantasiou de Anitta no Rock in Rio. O look contou com uma placa que relembrava a icônica frase que a artista disse no festival: "Hoje eu queria muito agradecer a mim".

Na publicação, Anitta escreveu: "Agradeça, sempre, minha amiga."


Entenda o caso


Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo. Ele deixou a emissora em agosto e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do "Zorra". Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!