Entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na tarde deste sábado (24), a advogada Mayra Cotta falou das acusações contra o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, de ter assédiado moralmente e sexualmente diversas atrizes da emissora.

Dani Calabresa
Reprodução
Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem

Marcius se pronunciou na conta de seu Twitter. “Pouco tempo depois da entrevista ser publicada, Marcius Melhem usou seu twitter para dar a sua versão dos fatos citados.

“Diante de acusações tão graves q de forma alguma cometi, o q eu posso fazer? Negar. Eu coloco à disposição toda minha comunicação que tenho arquivada, com qualquerpessoa que tenha trabalhado ou se relacionado comigo nesses anos”, escreveu.


Apoio dos fãs e amigos


Hoje, 25, foi a vez da atriz Dani Calabresa se manifestar. Também usando sua conta no Twitter, para postar uma foto com os seguintes dizerem. "Os inícios só acontecem quando você arrisca. Vai sem medo e se o medo bater, vai mesmo assim", e ela ainda completa dizendo “fazer o certo requer coragem”.

A postagem logo teve o apoio de diversos usuários, artistas e anônimos prestaram o apoio a Calabresa, que mesmo sem citar o nome do ex-diretor, sabiam do que se tratavam. "Vc é gigante amiga!!! Tenho mto orgulho de ti", comentou a atriz Bia Arantes”.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários