Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua sexualidade. Há cerca de um ano, o ator revelou que já havia se relacionado com homens e disse que não queria levantar bandeiras . Agora, em entrevista à agência EFE, ele contou que continua com o mesmo pensamento e falou que não se identifica com alguma sexualidade específica. 

Reynaldo Gianecchini fala sobre a sexualidade dele
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini fala sobre a sexualidade dele

"Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso", explicou Gianecchini. 

O galã também disse que não se identifica como gay. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo", argumentou o artista. 

Giannechini disse que enxergar um novo comportamento na sociedade. Ele comemora hoje não ser mais permitido ter comportamentos preconceituosos e fala que sua luta é para que as pessoas não sejam mais julgadas e discriminadas. "Se tenho alguma luta, é pela liberdade", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!