Tamanho do texto

Ator conta que as pessoas sempre perguntam quando ele vai sair do armário

Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente da sua sexualidade . Em entrevista a Revista Ela , o galã global comentou que as pessoas querem que ele saia do armário, mas sente que sua sexualidade não se encaixa em um padrão. “Reconheço em mim o homem, a mulher, o eterno, o gay, o bi, a criança e o velho”, comentou o ator.

Leia também: Eterno playboy! Os galãs da carreira de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade arrow-options
Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade


Leia também: Com amigo, Reynaldo Gianecchini almoça em shopping do Rio

A sexualidade de Reynaldo Gianecchini sempre foi motivo de especulação e o ator demonstrou que se sente incomodado com isso. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

Ao ser questionado se já tinha transado com outros homens, o interprete de Régis, de “A Dona do Pedaço”, não se esquivou. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade .”

Leia também: Reynaldo Gianecchini nota Gloria Groove e ela reage: "Eu tô no chão"

Para Reynaldo Gianecchini , o desejo está além do gênero e da idade e o que fez ele evitar o assunto por todos esses anos foi o medo. “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, enfatizou.