Desde que Reynaldo Gianecchini falou publicamente sobre já ter se relacionado com homens , os questionamentos sobre o motivo de manter isto em segredo por tanto tempo se tornaram constantes. Em entrevista ao jornal Extra , o ator contou que a ideia de evelar sua orientação sexual foi questão de amadurecimento e bem estar.

Reynaldo Gianecchini
Reprodução/ Instagram @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini

"Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém", declarou  Reynaldo Gianecchini se referindo também as cobranças para "sair do armário".

Leia também: Gianecchini teria consultado Globo antes de assumir sexualidade, diz programa

Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini

Sobre a "demora" para assumir a sua sexualidade , o ator explicou que foi questão de entender a si e não se preocupar com os pensamentos alheios: "As pessoas falaram: 'Por que não falou antes?'. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo para me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo".

Leia também: Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista

Reynaldo Gianecchini ainda declarou que o processo é uma questão individual que deve ser respeitada. "De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu. Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um", concluiu o ator .

Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini


Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!