Tamanho do texto

Ao que parece, a romance deve ficar travado até o fim de "A Dona do Pedaço", pois o rapaz não estaria confortável em assumir-se homossexual

Na tarde desta quarta-feira (09) Alessandro Lo-Bianco, colunista do "A Tarde é Sua", noticiário de famosos apresentado por Sonia Abrão, noticiou que Reynaldo Gianecchini estaria namorando há três meses um fotógrafo.

Leia também: Reynaldo Gianecchini é recebido como santo em sua cidade natal

Reynaldo Gianecchini arrow-options
Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini

De acordo com o colunista, Reynaldo Gianecchini e o fotógrafo brigaram e se separaram no início da relação, mas se reconciliaram. A partir daí, o ator da Globo teria decidido ir a público revelar sua sexualidade.

Leia também: Reynaldo Gianecchini diz que já transou com homens e não quer levantar bandeiras

Ao que parece, a romance deve ficar travado até o fim de "A Dona do Pedaço", pois o rapaz não estaria confortável em assumir-se homossexual agora. Além disso, foi acordado entre os dois uma viagem e, retornando dela, ambos teriam um posicionamento sobre a relação. 

Leia também: Gianecchini teria consultado Globo antes de assumir sexualidade, diz programa

Lo-Bianco ainda declarou que o romance de  Reynaldo Gianecchini estaria deixando um ator chateado e enciumado, pois teria demonstrado afeto pelo ator da Globo e expectativa de relação, mas isso não aconteceu. Com a novidade, esse ator teria desabafado para alguns amigos que está "bem chateado e depressivo". 

    Leia tudo sobre: gay