O ator canadense Nick Cordero completou 75 dias internado na UTI por causa de complicações que teve após ser infectado com o novo coronavírus. Amanda Kloots, esposa do ator, publicou nesta segunda-feira (15), em seu Instagram, um desabafo sobre a situação complicada do marido.

Nick Cordero
Reprodução
Nick Cordero


Leia também:
Ator da Globo diz que teve 70% do pulmão atingido pelo coronavírus
Claudia Raia e toda a família contraem o novo coronavírus: "Peguei em casa"
Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19

Cordeiro está internado desde março, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus. Desde então, a situação do ator piorou e ele teve até mesmo que  amputar uma das pernas. No momento, ele se encontra em coma induzido e em estado grave. No início de junho, Kloots anunciou que o marido iria iniciar um tratamento com células-tronco. Um dia antes, ela havia dito que os  médicos a orientaram a se despedisse do ator.

"Não queira esse vírus. Não queira que seu ente querido pegue esse vírus. [A covid-19] ainda está por aqui e infelizmente está aumentando novamente", disse a esposa de Cordero. "Nick tem 41 anos, estava em forma e não tinha comorbidades. Ele vai para o 75º dia na UTI. Meu coração parte por ele todos os dias. Por favor, fique seguro", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!