Tamanho do texto

Sabrina Sato é capa da revista "Cosmopolitan" de novembro e falou sobre padrões de beleza e relacionamentos e revelou ter um lado feminista

Sabrina Sato exibe corpão em fotos para revista
Divulgação
Sabrina Sato exibe corpão em fotos para revista

Sabrina Sato arrasa por onde passa. E não foi diferente em Beirute, capital no Líbano, onde ela fez um ensaio pra lá de sensual para a capa da revista "Cosmopolitan", de novembro. Além disso, a apresentadora ainda fez algumas revelações em uma entrevista para a publicação.

Leia mais: Forte! Sabrina Sato carrega sertanejo no colo durante seu programa

Durante a conversa, Sabrina Sato  Srevelou que se considera feminista. "A luta pelo direito das mulheres mexe comigo", contou. Ela ainda falou sobre a cobrança que as mulheres sofrem em relação ao corpo.

"Temos que ser isso, dar conta daquilo, ter bundão, quando na verdade não 'temos que' nada", dispara. O assunto tanto incomoda Sabrina, que ela disse que pretende fazer um documentário sobre o tema no Netflix ou no Youtube.

Leia mais:  Sabrina Sato tem planos de aumentar a família: "Quero muito ser mãe"

Com toda sua sensualidade, Sabrina não vê problemas em aparecer pagando mico ou brincando da televisão como sempre fez. "Não tenho vergonha de pagar mico, e hoje as mulheres estão mais assim, falam o que pensam e estão menos encanadas. Faz parte da minha atitude", conta.

Por fim, a apresentadora, que está namorando o ator Duda Nagle, também falou sobre seus relacionamentos amorosos. “Antigamente esperava o rela­cionamento se esgotar para terminar”, lembra. “Por anos ia aguentando e me segurava. Hoje, se não gosto de alguma coisa, converso. Entendi que dá para fazer DR sem causar uma crise. Casal que se conhece bem tem mais química", completou.



Leia mais: Sabrina Sato fala sobre o prazer em se exercitar: "Não é nenhum sacrifício"

Exercícios

Dona de um corpo invejável, Sabrina Sato já revelou que praticar exercícios físicos não é nenhum sacrifício. A apresentora contou que gosta de correr na rua, fazer artes marciais e treinos funcionais. Além disso, ela costuma manter uma alimentação balanceada, mas sem se privar daquilo que gosta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.