Michel Nogueira, de 33 anos, participou da última edição do "Big Brother Brasil", a vigésima quarta temporada. A aparição recente no reality, contudo, não foi suficiente para que ele fosse convidado para o especial de 25 anos do programa, que contou com um time seleto de ex-brothers.
Inconformado com a ausência do convite, o professor de geografia usou as redes sociais na última quinta-feira (26) para criticar a produção do programa por não ter convidado determinados participantes. Além disso, afirmou que se destacou na competição por ter ganhado várias Provas do Anjo.
"Eu não fui convidado, como muitos outros não. E eu pergunto: será que ter ganhado três Provas do Anjo consecutivas não é fazer história? Será que ser um dos participantes do 'BBB 24' a mais ganhar prêmios, mais ou menos 300 mil reais, não é fazer história também? Você entrar no programa não é fazer história?", indagou.
"Independentemente do que você fez lá dentro ou não, se você foi selecionado, aceitou participar dessa loucura toda, que é o sonho de muitos, como era o meu. Hoje, o sucesso do programa é por causa das pessoas que estavam lá dentro, independentemente se elas eram protagonistas, antagonistas. Fez história, e o sucesso do programa é por isso", prosseguiu.
Assista:
Michel não foi o único esquecido pela produção. Ex-BBBs como Hariany Almeida, expulsa do "Big Brother Brasil 2019", e Ana Carolina, participante da nona edição, também não receberam o convite. A vigésima quinta edição do reality de convivência chega à Globo no dia 13 de janeiro.