Ana Maria Braga e Beatriz, do 'BBB 24', no 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 12.04.2024
Ana Maria Braga e Beatriz, do 'BBB 24', no 'Mais Você'


Ana Maria Braga deu uma bronca em Beatriz Reis, do "BBB 24", durante o bate-papo com o eliminado do reallity show. No "Mais Você" desta sexta-feira (12), a apresentadora repreendeu a insistência da vendedora em usar as roupas com cascas de fruta no confinamento e influenciar a atitude prejudicial ao público. 


A sister eliminada personalizou o visual inicialmente com cascas de laranja e levou um alerta de Tadeu Schmidt , que informou como o contato da fruta com a pele pode ser perigoso. Mesmo depois do comunicado, Beatriz decorou um biquíni com cascas de banana e levou uma punição gravíssima , levando a casa para o "Tá com Nada".

"Nem aí você se tocou, né? Você não aprendeu com o erro. Era casca de qualquer coisa e ainda foi fazer desfile de um novo look. E deu ruim para todo mundo, você acabou prejudicando todo mundo [...] Às vezes é bom escutar o outro", declarou Ana Maria. 

Beatriz ainda tentou apontar o lado "positivo" da situação, já que a ação viralizou nas redes sociais e até crianças reproduziram o visual com cascas de frutas. "Pois é, mas olha o perigo. Você viraliza uma coisa que pode fazer mal para algumas pessoas", repreendeu a apresentadora. 




+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!