Noite no 'BBB 24' tem novos alvos e críticas
Reprodução/Globo - 29.03.2024
Noite no 'BBB 24' tem novos alvos e críticas


Pitel venceu a prova do líder nesta quinta-feira (28) e escapou do primeiro paredão que será formado no  modo turbo da reta final do "BBB 24". A definição de novos alvos e críticas a uma participante considerada como "inimiga do jogo" marcaram a madrugada desta sexta-feira (29) no reality show. Confira abaixo o resumo! 


Novos alvos

A vitória na prova do líder garantiu a Pitel o prêmio de um carro e a entrada no VIP até o domingo (31), quando um novo paredão será formado. A sister colocou Fernanda e Lucas Buda no grupo privilegiado dos próximos dias e selecionou Beatriz e Matteus como alvos da mira. 


Em conversas com os aliados, Pitel definiu que pretende indicar Matteus à berlinda, caso o brother não vença mais uma vez a prova do anjo. O grupo ainda analisou diferentes cenários, caso um dos alvos seja imunizado. Alane aparece como próxima opção dos amigos, que também debocharam como as fadas ainda cometem a "burrice" de dispersar votos. 




Enquanto o quarto gnomo debatia o jogo, a noite no quarto fada foi marcada por promessas dos participantes. Os amigos planejaram como vão visitar as cidades em cada um nasceu e Davi contou que pretende escrever um livro sobre a experiência no "BBB 24". 



Críticas à 'inimiga do jogo'

Apesar de Beatriz e Matteus integrarem a mira de Pitel, outra participante foi alvo de mais críticas nesta madrugada. A líder descreveu Isabelle como a "inimiga do jogo" e os aliados do quarto gnomo fizeram uma série de comentários negativos sobre a dançarina. 

"Não tenho nada contra ela. Minha única justificativa contra Cunhã é que acho ela inimiga do jogo", avaliou a assistente social. "Por isso, inclusive, ela nem ganha a pulseira [da mira]", pontuou Buda. Os colegas concordaram e ponderaram que a amazonense é educada, mas reprovaram o jogo dela. 


Já no quarto do líder, Pitel e Fernanda avaliaram como Isabelle está "apática" e "calada" na casa. "Ela mudou muito depois que juntou com o pessoal [grupo fada]. No sentido de que ainda não convence. Quando ela está com as meninas, não convence. É como se ela estivesse só por conveniência", refletiu a confeiteira. 



Isabelle continuou como foco de uma conversa entre Fernanda e Lucas na noite. Os dois concordaram como a dançarina não é prioridade no grupo fada e se irritaram pela sister "dormir em paz" enquanto eles seguem preocupados com o jogo. 



Já Beatriz foi criticada pelos três aliados em um bate-papo no quarto do líder. Pitel reclamou que a vendedora "não respeita" os colegas de confinamento ou o jogo. Fernanda relembrou que teve vontade de "dar um tapão na cara" da sister após ser chamada de falsa pela rival. 



Pitel venceu prova do líder no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Pitel ganhou carro após vitória em prova do líder no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Líder, Pitel colocou Fernanda e Lucas Buda no VIP do 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Beatriz e Matteus viraram alvo da líder Giovanna no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Pitel definiu indicação como líder no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Pitel e Lucas em quarto do líder no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Lucas e aliados criticaram Isabelle no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Fernanda criticou Isabelle em madrugada no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Davi prometeu escrever livro sobre experiência no 'BBB 24' Reprodução/Globo - 29.03.2024
Noite no 'BBB 24' tem novos alvos e críticas Reprodução/Globo - 29.03.2024


Lucas Buda ainda repercutiu por uma declaração sobre o jogo na madrugada. Fernanda relatou a vontade de vencer o Anjo na reta final e o brother concordou, mas disse ter medo de assistir ao vídeo que os familiares enviam na dinâmica de imunidade. 


+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!