Ricardo Alface, participante do "BBB 23", falou da postura de Wanessa Camargo na atual edição do reality show. A cantora disse ter medo de Davi no confinamento, na mesma noite em que Rodriguinho ameaçou agredir o Pipoca . O ex-brother questionou a declaração da cantora sobre o motorista de aplicativo, apontando que ela é aliada do cantor.
"A Wanessa disse que tem medo do jeito que o Davi fala. Yasmin Brunet respondeu que não tem medo, porque sabe que os meninos vão segurar o Davi se ele for para cima de você. O Rodriguinho falou que ia bater no Davi e disse isso na frente delas. E elas não tiveram medo do Rodriguinho", afirmou Alface no Instagram, demonstrando indignação com a situação.
Ricardo ainda avaliou que Wanessa e Yasmin "andando com o Rodriguinho" e afirmou: "Alguém consegue me explicar isso? Não estou entendendo muito". Em outra postagem na rede social, o biomédico ainda pediu que a produção do programa faça algo sobre as ameaças de agressão feitas pelo cantor.
"Se o Rodrigo agride o Davi e ele reage, como vai ficar? Vão tirar o Davi também? Integridade física como fica? O cara está ameaçando constantemente que vai agredir, vai bater. Esperar até quando para alguma providência ser tomada?", escreveu.
Wanessa contou que tem medo de Davi após o Sincerão, dinâmica em que o brother foi um dos protagonistas do embate e se gritou com os colegas. "Essa forma de ele falar assim cria, em certas pessoas, um medo de enfrentar ele. Eu tenho [medo]. De gente que é assim, eu tenho medo de falar. Não gosto", afirmou a sister.
Na mesma madrugada, o motorista de aplicativo pediu desculpas por gritar com ela e a cantora explicou ter "gatilho muito grande" com situações do tipo. "É f*da, uma mulher ter que gritar mais alto para falar com você. Tenta melhorar, porque não é a primeira vez", ressaltou.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: