O nome do pipoca Davi continuou a ser criticado em rodas de conversa na madrugada desta terça-feira (23). Após ameaças de agressão vindas do camarote Rodriguinho , Davi esteve em outra polêmica com o atleta paralímpico Vinicius, que admitiu ter tido vontade de agredir o colega de confinamento.
“Fiquei com vontade de socar um porr*dão na cara dele. Dá vontade. Nem minha mãe grita comigo daquele jeito”, disse o atleta, em conversa no gramado com MC Bin Laden, Rodriguinho, Luigi e Lucas Henrique.
MC Bin Laden pediu para que o atleta não falasse mais isso. Já o camarote Rodriguinho fez outras declarações relacionadas à agressão física que teria com Davi, dessa vez falando que daria “uma pezada” no peito do brother.
“Ah, vocês são muito bonzinhos. Se não lembra, dou-lhe uma pezada no peito dele”, disse Rodriguinho após Lucas argumentar que Davi se esqueceu da suposta conversa em que falava que os camarotes não mereciam ganhar o "BBB 24". A suposição foi desmentida pela própria edição do programa, que trouxe um flashback do momento.
Confira o trecho da conversa:
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: