As acusações de assédio contra Dania Mendez marcaram a festa do líder MC Guimê no "BBB 23". Além do funkeiro ser acusado de assediar a mexicana, espectadores também acusaram Cara de Sapato de assediá-la ao forçar um beijo. Após a repercussão dos casos na web, a equipe do lutador se posicionou e pediu desculpas pelo episódio.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos", iniciou o comunicado divulgado no Twitter, na manhã desta quinta-feira (16).
A nota ainda afirmou que o brother vai "rever comportamentos" após deixar o reality. "Quando sair e ver essas imagens, vai precisar entender o que aconteceu, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", completou a publicação.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Além de forçar o beijo em Dania, Sapato também foi alertado pela produção e pelos colegas pelas "brincadeiras" que fazia com a mexicana em uma cama. O participante afirmou que estava "lutando jiu jitsu" quando o Big Boss mandou uma atenção à casa, já que ele tocava no corpo de Mendez e o pressionava sobre o local. Marvvila também comentou na ocasião que certas atitudes podem resultar em expulsão.
Enquanto a equipe de Cara de Sapato se retratou sobre o ocorrido, o lutador e Guimê ignoraram o caso no raio-x desta manhã. Os brothers apenas celebraram a festa durante o recado matinal .
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.