Cristian Vanelli gerou polêmica nos últimos dias antes de ser eliminado no "BBB 23". O empresário foi acusado de cometer intolerância religiosa contra Fred Nicácio e gerou um alerta de Tadeu Schmidt sobre diversidade religiosa . Em participação no "Mais Você" desta quarta-feira (22), o ex-brother ficou surpreso ao descobrir que o médico cruzou os dedos em uma conversa que os dois tiveram sobre o aviso do apresentador.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Não sei o que significa. Não tinham me passado isso [...] Não creio que seja por maldade, realmente não sei. Preciso analisar melhor isso e ver com quem a gente pode conversar", pontuou. Talitha Morete, que substitui o comando do programa com Fabrício Battaglini enquanto Ana Maria Braga está com covid-19 , avaliou que o gesto poderia ser uma tentativa de "proteção".
"Cada um se protege do jeito que quiser, acredito que seja uma proteção", sugeriu a apresentadora. Cristian concordou que esse poderia ser o caso e relembrou que Nicácio usava na casa acessórios que traziam representações de figas. "Não julgo ele pelo que fez, a gente pode conversar depois, posso conversar com os administradores deles também", complementou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Ainda no "Mais Você", o ex-brother reconheceu que o caso de intolerância religiosa pode ter sido um dos maiores motivos que levaram à eliminação dele. "Peço desculpas, publicamente, para o Fred Nicácio e os administradores dele, e para quem quiser conversar comigo. Estou aberto para expor essa situação, que não foi na maldade, foi sem intenção nenhuma", declarou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.