Na manhã desta segunda-feira (20), Cristian, Gustavo e Key Alves, participantes do "BBB 23", comentaram sobre Fred Nicácio. Os brother disseram que se assustaram com uma atitude do médico e foram acusados de intolerância religiosa pela web.
Cristian puxou a conversa ao falar que viu Fred Nicácio parado em frente à cama do casal na madrugada. Key Alves se assustou e disse:"Mano, pode parar com isso. O que ele (Fred Nicácio) fez?".
"Não sei, estou cagado de medo. Eu vi a hora que Bruna entrou no banheiro, Fred estava parado fazendo os negócios dele na cama. Aí pensei: 'Caramba'. Quando olhei de novo, gustavo estava olhando também. Eu fiquei mal, rezei também e fiquei quieto", respondeu o empresário.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Key interrompeu e falou: "Eu vou apertar o botão se ele fizer isso de novo". Fred Nicácio é adepto ao candomblé. Inclusive, na casa, o médico já saldou os orixás dele algumas vezes.
Os comentários dos três brothers repercutiram na web e a equipe de Nicácio acusou o trio de intolerância religiosa: "Mais uma vez a religião do Fred sendo vista por algo ruim entre os participantes. A intolerância religiosa sendo nítida, até quando?".
Outros internautas também disseram que Cristian, Gustavo e Key foram preconceituosos com a religião de Nicácio.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente