BBB 23: agressivo, Gabriel fez hora extra no reality

Após diversas polêmicas, o brother foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil!

Prior 2.0?

Gabriel entrou no jogo prometendo ser o Felipe Prior, do "BBB 20", em versão melhorada. Apenas focado no jogo, o brother se mostrou disposto a tudo para levar o prêmio.

Relacionamento tóxico e abusivo

Na primeira semana de reality, o brother e Bruna Griphao ficaram. O comportamento agressivo dele chamou a atenção e gerou até um alerta do apresentador Tadeu Schmidt. Mesmo com o recado, o brother seguiu rodeando a sister, além de garantir que ela é um dos pilares da estadia no jogo.

Grosseria

Entre Gabriel e Larissa, amiga de Bruna, o clima nunca foi de amizade. Após toda a situação dos dois, a sister mostrou preocupação com a atriz, porém, o brother não gostou das atitudes e, por muitas vezes, foi grosseiro com Larissa.

Soberba

Em diversas oportunidades, Gabriel se mostrou um jogador bem soberbo. Por ter entrado na Casa de Vidro, antes do início oficial do reality, ele se colocou em vantagem no jogo.

Bruno Gaga como alvo

Gabriel fez "piadas" de péssimo gosto com Bruno Gaga. O brother já comparou o cabelo do colega com "carpete duro", já o chamou de "Pantera Gordurosa" e falou que Bruno parece o Garfield de tão gordo.

A eliminação

Mesmo após o sinal de Tadeu, Gabriel Tavares seguiu agressivo, soberbo e não conseguiu continuar na competição. Ele foi eliminado do “BBB 23” ao perder a disputa para Domitila e Cezar nesta terça-feira (31).

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!